Camila Gomes

Após polêmica com marca de arroz, Ana Hickmann afirma que é dona de casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No "Hoje Em Dia" (Record) de quarta-feira (11), Ana Hickmann apareceu no mercadão da Lapa, em São Paulo, para dar dicas de economia doméstica.

"Eu sou dona de casa. Eu vou à feira. Também gosto de fazer compras", disse Ana, que havia sido rejeitada pelos consumidores para ser a garota-propaganda de uma marca de arroz.


NERO FARÁ NOVO PROTAGONISTA

A Globo bateu o martelo e Alexandre Nero, que faz sucesso como José Alfredo em "Império", será também o protagonista de "Favela Chic". A novela de João Emanuel Carneiro vai substituir "Babilônia" no final do ano na emissora. Nero ficará no lugar de Murilo Benício, que deixou o elenco da trama há 15 dias por falta de agenda. Mateus Solano, Fabio Assunção e Marcelo Serrado também fizeram testes para o papel.

AFASTADO

O ator Guilherme Leicam está afastado das gravações de "Alto Astral" (Globo) devido a uma conjuntivite. No final do ano, ele teve catapora e também ficou um tempo longe da trama.

VOLTA POR CIMA

Após voltar à Band, onde fará parte da bancada da nova temporada do "CQC", Rafael Cortez assinou contrato com o Comedy Central, canal em que comandará duas atrações próprias. Uma delas se chamará "Dirige, Rafa!" e mostrará o humorista tentando se livrar do medo de dirigir. Ele realmente tem esse trauma. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias