Camila Gomes

Elogiado por dedicação, Murilo Rosa vence 'Truque VIP' do 'Domingão do Faustão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Murilo Rosa foi o campeão da primeira temporada do quadro de mágicas "Truque VIP", neste domingo (1º), no "Domingão do Faustão" (Globo).

O apresentador Fausto Silva anunciou, ainda, que a atração será retomada em 2016, virando anual.

Rosa disputou o título máximo da competição com Fernanda Vasconcellos. Seu troféu foi garantido pela soma de três pontos dos votos do trio de jurados.

Fernanda foi a favorita do auditório e dos telespectadores. Rosa fez números das modalidades ilusionismo e "na cara do freguês". Fernanda, de escapismo e mentalismo. Com Thiaguinho e Hortência, seus concorrentes, revelarão bastidores neste domingo.

Crédito: Ellen Soares/TV Globo/Divulgação Hortência, Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos posam para a foto já incorporados aos seus “personagens” do quadro ‘'Truque VIP
Hortência, Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos posam para foto já incorporados a seus personagens do "Truque VIP"

TRANQUILA

Paolla Oliveira voltou a falar das cenas sensuais e de nudez que faz em "Felizes para Sempre?" (Globo): "Faz parte da personagem mexer com o imaginário de homens e mulheres".

PAREDÃO

Douglas, indicado pelo líder, e Adrilles, com quatro votos, disputam a permanência no "BBB15" (Globo), nesta semana. Angélica escapou no voto de minerva. Amanda é o anjo e, como Marisa, foi imunizada.

PEDIDO DE CASAMENTO

Em "Alto Astral" (Globo), Samantha (Claudia Raia) pedirá Caíque (Sergio Guizé) em casamento. Ele recusará a proposta.

VAI MAL
O "Programa da Tarde" (Record) terminou janeiro com a sua pior média de audiência desde julho do ano passado. Com 3,9 pontos, a atração teve índice 20% menor que o de dezembro, quando marcou 4,9. Além disso, há quatro meses a atração não vence as tramas mexicanas do SBT.

SABRINA DE VOLTA

Sabrina Sato volta a gravar seu programa hoje, na Record depois das férias.

NOVA PARCERIA

Genézio de Barros, o Amadeu de "Amor à Vida" (Globo), de Walcyr Carrasco, estará em "Verdades Secretas". Na trama, do mesmo autor, ele atuará com Ana Lúcia Torre.(com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias