Camila Gomes

Em 'Babilônia', Gloria Pires usará sexo como arma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Babilônia", próxima novela das 21h da Globo, Gloria Pires, viverá Beatriz, uma mulher falida capaz de tudo para se reerguer financeiramente.

Logo na estreia, ela fará sexo com o marceneiro que está reformando seu apartamento.

Depois, ficará sabendo que o ricaço Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai ficar viúvo e transa com Cristovão (Val Perré), motorista dele, que a leva até o hospital onde a mulher do patrão está internada.


POLÊMICA NO 'BBB'

O ex-militar Luan voltou a dizer ontem que matou um jovem durante uma invasão no Complexo do Alemão, no Rio, em 2010. No momento em que ele disse que acertou um tiro em um jovem, a Globo cortou o sinal do pay-per-view da câmera que o filmava. A polícia decidiu rever as imagens com as afirmações de Luan antes de interrogá-lo.

DE VOLTA

Paula Barbosa, que fez sucesso como Gina, em "Meu Pedacinho de Chão" (Globo) estará em "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. A atriz viverá Olga, que continua morando na comunidade apesar de ser uma bem-sucedida chef de cozinha.

SÉRIE ESPERADA

A Netflix, que oferece serviço de TV pela internet, anunciou nesta terça-feira (27) que vai estrear "Better Call Saul", série derivada da bem-sucedida "Breaking Bad", um dia depois da estreia na televisão americana. No Brasil, a atração estará no ar no site no dia 10 de fevereiro. (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias