Camila Gomes

Record não renova contrato do diretor do reality 'O Aprendiz'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record não renovou o contrato do diretor José Amâncio, do reality "O Aprendiz". Mas as portas para ele permanecem abertas, na emissora.

O próprio "Aprendiz Celebridades" voltará no meio do ano.

NOVO HUMORÍSTICO

O programa de Tom Cavalcante no Multishow, "Shopping Brasil", terá no elenco a drag queen Nany People e o comediante Leo Castro, vencedor do prêmio Multishow de humor em 2014. Estreia marcada para abril.

PAPEL NOVO

Juliana Didone participará da nova temporada da série "As Canalhas", no GNT. Ela também já está escalada para "Dez Mandamentos" (Record).

NA TV PAGA

Alexandre Youssef e a editora de moda Maria Prata, noiva de Pedro Bial, finalizam a série "Mundo Criativo", que deverá entrar no ar em março, na GloboNews. Serão cinco episódios sobre boas ideias que viraram negócios lucrativos.

PAREDÃO POLÊMICO

A indicação de Francieli ao paredão do "BBB 15", anteontem, revoltou amigos da 'sister', que apontam falha da Globo no episódio. A rejeição da gaúcha teria sido influenciada por informações trazidas de fora da casa, pelo competidor Marco. Último a entrar no reality, para substituir um desistente, ele teria assistido a um vídeo em que Fran dizia que faria alianças para depois eliminar seus concorrentes ao prêmio do programa. A competidora tem sido rotulada, por seus companheiros de confinamento, como manipuladora. Na internet, enquetes apontam a sua saída. A Globo não se manifestou até o fechamento desta edição. (com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias