Camila Gomes

Ivete Sangalo, Fábio Junior e Dinho Ouro Preto ainda não estão confirmados em 'Superstar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os jurados Ivete Sangalo, Fábio Junior e Dinho Ouro Preto ainda não estão confirmados para a próxima edição do reality de bandas "Superstar".

Apenas Fernanda Lima e André Marques são certeza no programa.


MORTE DUVIDOSA

O ator Paulo Betti disse, no "Domingão do Faustão", que não entendeu a morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". "O Comendador, agora, ressuscitou, né? Eu não entendi muito bem aquela morte dele, dentro do caixão respirando."

SÓ PARA 2016

O programa de entretenimento planejado para Patrícia Poeta, que deixou a bancada do "Jornal Nacional" (Globo) em novembro do ano passado, só deve estrear em 2016.

GAROTA PROBLEMA

Na próxima novela das 18h, "Sete Vidas" (Globo), a atriz Leticia Colin viverá Elisa, uma sofrida garota que cresceu com dificuldade de aprendizagem.

AMBIÇÃO

"Babilônia", próxima novela das 21h da Globo, vai girar em torno da ambição, que aparecerá em alguns momentos para o bem e em outros para o mal. O personagem vivido por Thiago Martins representará "ambição positiva". Ele será um atleta que tem o sonho dele de competir nas Olimpíadas em 2016. A trama, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, estreia no dia 16 de março, no lugar de "Império". (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias