Publicidade

Bruna Marquezine está fazendo aulas de luta para viver protagonista de novela

23/01/2015 - 09h17

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bruna Marquezine está fazendo aulas de luta para viver a protagonista de "I Love Paraisópolis" (Globo), novo nome da novela "Lady Marizete", próxima novela das 19h.

A personagem usará uma técnica de luta chamada krav-maga quando precisar fazer a segurança de duas crianças na trama, que estreia na faixa das sete em 11 de maio.

MAIS SURFISTINHA

A produtora Casa 11 está realizando testes para o elenco de uma série sobre Bruna Surfistinha, que será exibida pelo canal pago Fox. Para viver a ex-prostituta, eles estão procurando uma atriz que aparente ser menor de 18 anos, mas que seja maior de idade. A atriz Deborah Secco viveu a polêmica personagem no cinema, em 2011.

DIA DE FESTA

A novela adolescente "Malhação" (Globo) completou ontem a marca de 5.000 episódios. Os diversos atores que já participaram da trama, que está no ar desde 1995, comemoraram a data nas redes sociais.

"BBB"

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro deve ir ao Projac, ainda nesta semana, para interrogar o carioca Luan Patrício, 23, participante do "Big Brother Brasil 15" (Globo). O rapaz afirmou no programa, diante das câmeras, ter matado um menor de 16 anos durante uma operação no Complexo do Alemão, enquanto servia o Exército, em 2010. O Exército nega que tenha havido morte durante o confronto e a polícia decidiu investigar o caso. (com UOL e FSP)

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha