Camila Gomes

Susana Vieira emagrece para o Carnaval

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Susana Vieira já se prepara forte para ser a rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, no carnaval carioca.

Ela perdeu três quilos e se diz mais em forma para entrar na avenida.


SUBSTITUTO

O teólogo Marco Marcon, de 35 anos, é o mais novo participante do "Big Brother Brasil 15" (Globo), que começa amanhã. Ele chega para substituir o bailarino pernambucano Rogério Alves, 45 anos, que desistiu de participar antes mesmo de entrar na casa. Ele não aguentou a pressão do pré-confinamento, em um quarto de hotel no Rio. O novo "brother" é um ex-jogador profissional de pôquer, casado e de Curitiba (PR).

EM BUSCA

Ex-"CQC" (Band), o humorista Oscar Filho está buscando um novo trabalho na televisão. Na semana passada, ele fez testes para integrar o elenco do novo programa do comediante Tom Cavalcante, no Multishow.

MAIS TESTES

A atriz e ex-"Rebelde" Lua Blanco fez testes para fazer parte do elenco da novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, que vai ao ar na Globo na faixa das 23h.

SÉRIE DE SUCESSO

A Globo passa a exibir hoje, a partir da 1h06, a terceira temporada da série americana "Homeland", sobre uma agente da CIA. Nos Estados Unidos, a quarta temporada já terminou. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias