Camila Gomes

Em 'Império', misterioso pai impede que Maurílio mate Cristina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Império" (Globo), o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não vai permitir que ele mate Cristina (Leandra Leal).

O biólogo vai insistir para tirar a vida da filha de José Alfredo (Alexandre Nero), mas não conseguirá o aval.

Há quem aposte que o tal misterioso pai de Maurílio seja o mordomo da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque, Silviano (Othon Bastos), que guarda um segredo na trama.


FOI BEM

A série "O Canto da Sereia" (Globo), que marcou a estreia do "Luz, Câmera 50 anos" com seus quatro episódios compactados em duas horas, marcou 24 pontos de média de audiência, com 34 de pico. Protagonizada por Isis Valverde, na pele da cantora Sereia, atração teve uma média 4 pontos maior do que as últimas quatro terças-feiras na emissora.

DE VOLTA

Elaine Bast vai deixar de ser correspondente da Globo nos Estados Unidos. Depois de quatro anos de trabalho em Nova York, a jornalista será repórter especial por aqui.

JÁ TEM DATA

O reality "Power Couple" estreará na Record em maio. Isso porque Elaine Mickely, que comandará o programa com o marido, César Filho, só na contrato em abril, quando termina seu compromisso em "Império" (Globo).

NOME ESTRANHO

No exterior, a novela "Em Família", da Globo, se chamará "A Sombra de Helena". (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias