Camila Gomes

Britto Jr. confirma que permanecerá no comando do 'Programa da Tarde' e de 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Britto Jr. confirma que permanecerá no comando do "Programa da Tarde" e da oitava edição de "A Fazenda", na Record, em 2015. Ainda assim, diz ter projetos novos encaminhados e em fase de estudo.

"Sugeri algumas coisas para a emissora, mas, por enquanto, são apenas planos a serem testados", conta.

Ele diz ter se encontrado na função que desempenha, atualmente. "Reality é desafiador, e revista televisiva te abre possibilidades", avalia.

Nessa linha, ele dá ideia do que pensa para o futuro: "Sabemos que a economia muda, mas dá para criarmos alternativas para novos produtos. Unir o entretenimento com o jornalismo funciona".


NA MÉDIA

A final do "The Voice Brasil" (Globo), anteontem, marcou 22 pontos no Ibope. O índice é igual à média registrada ao longo da temporada. São cinco pontos acima da audiência do horário antes da estreia.

PARA RELEMBRAR

O SBT exibe hoje, às 22h15, um especial de fim de ano do "Festival Sertanejo". No programa, que encerrou temporada no último sábado, serão exibidos os melhores momentos deste ano.

MAIS UMA

A atriz Debora Duboc entrará em "Alto Astral" (Globo) como psiquiatra de Caíque (Sérgio Guizé).

ESPECIAL

O "Esporte Fantástico" (Record) de hoje faz uma retrospectiva dos fatos esportivos marcantes de 2014. Tem, ainda, um especial com o jogador da seleção David Luiz. Às 10h15.

FIM DE ANO

No SBT, o "Esquadrão da Moda" de hoje traz tendências para 2015. Já o juvenil "Patrulha Salvadora" tem um apanhado da série como "flashbacks" dos patrulheiros no Ano-Novo.

INTIMIDADE

A atriz Maitê Proença mostra seu apartamento e conta sua história de vida, hoje, no canal pago GloboNews. Roberto D'Ávila é quem a entrevista. À 0h05

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias