Publicidade

Mesmo com concorrência de 'The Voice', 'MasterChef' tem sua melhor audiência

13/12/2014 - 15h16

Publicidade

ISABELA ROSEMBACK (INTERINA)

Ousadia da Band, o confronto de "MasterChef" com o global "The Voice" não abalou a audiência do canal, na quinta-feira (11). O Ibope deu recorde de 6 pontos à atração culinária, enquanto o musical voltou aos 21 pontos —na última semana, ele tinha igualado o recorde de 23.

Os dois realities apresentaram etapas da semifinal. O "MasterChef" acaba nesta terça (15), com anúncio ao vivo do campeão —as provas já foram gravadas, mas o vencedor desconhece o resultado.

Um dos competidores será eliminado ao preparar um peru de Natal. Os outros dois farão um menu completo valendo os prêmios da edição. Elisa, Helena e Luis disputam a final. Mohamad foi o eliminado na semifinal.

IMPÉRIO
A sequência em que Zé (Alexandre Nero) e Cora (Marjorie Estiano) se enfrentam pela primeira vez, após a frustrada noite de amor dos dois, já começa a ser rodada. Nero diz encarar a correria pensando no retorno positivo da trama. "Senão, seria impossível."

IMPÉRIO 2
Ainda sobre as cenas, o autor Aguinaldo Silva elogiou em seu blog: "Incrível como Marjorie consegue, apenas com a palavra 'ação', abandonar sua personalidade doce e incorporar a rancorosa Cora".

DE VOLTA
O humorista Tom Cavalcante diz que as gravações de seu novo programa, que deverá estrear em maio de 2015, serão em São Paulo. Ele terá um sitcom com auditório no Multishow.

INFANTIL
O canal pago TV Rá Tim Bum! completa dez anos com programação especial, neste sábado. Haverá depoimentos e a exibição de desenhos clássicos da emissora. Em 2015, atrações internacionais entrarão na programação.

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha