Camila Gomes

Em 'Império', Zé Alfredo e Maria Ísis se manterão 'castos e puros' durante separação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu blog, Aguinaldo Silva contou que Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) não terão novos amantes, até que reatem em capítulos de janeiro.

"Nos seis meses que a separação durar na trama, ambos se manterão castos e puros".

'Império' concorre a Novela do Ano no Prêmio F5; vote
Alexandre Nero concorre a Ator do Ano no Prêmio F5
Marina Ruy Barbosa concorre a Gata do Ano no Prêmio F5

Ainda sobre "Império", o ator Roberto Birindelli, que faz o capanga Josué, falou sobre a saída de Drica Moraes da novela. Segundo ele, a atriz usava intervalos das gravações para recuperar a respiração.


"A FAZENDA 8"

A vitória de DH no reality "A Fazenda" (Record), anteontem, surpreendeu até a equipe do programa. O apresentador Britto Jr. credita a surpresa à participação do público na internet, o que será ainda mais incentivado em 2015. O Ibope, porém, foi de 10 pontos -o mais baixo de todas as finais da atração. "Babi era apontada como favorita, mas a escolha de DH foi o resultado de uma campanha dos fãs, jovens, nas redes sociais", avalia Jr.. O diretor Rodrigo Carelli diz que deverá investir mais em interferências dos telespectadores na próxima edição. "Neste ano, eles puderam escolher alguns rumos do jogo, ao longo do programa. A tendência é isso aumentar".

DESCANSO...

Silvio Santos se prepara para sair de férias. Por isso, adianta bem as gravações do "Programa Silvio Santos" (SBT). Já tem material pronto para até quatro meses de exibição.

...COLETIVO

Todas as produções do SBT trabalham em ritmo acelerado. Isso porque, segundo a assessoria do canal, as equipes saem de férias já no dia 19 e só voltam em 20 de janeiro.

É LIVRE

No Facebook, o Ministério da Justiça publicou, ontem: "À Classificação Indicativa do MJ, é indiferente se o beijo é entre pessoas do mesmo sexo ou não. A nudez não erótica também pode ser considerada Livre".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias