Camila Gomes

Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi disputam final da 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi estão na final do "Dança dos Famosos", quadro competitivo do programa "Domigão do Faustão" (Globo).

O ator lidera o ranking da disputa com 184,8 pontos acumulados. Paloma tem 182,6. Juliana Paiva foi eliminada por pouco, ontem, ao totalizar 182 pontos.

Elogiada pelo olhar e pelos movimentos dos braços que manteve durante o seu número, Paloma foi o destaque deste domingo, recebendo a nota dez de todos os jurados.

O ritmo da tarde foi o paso doble, dança espanhola em que os parceiros duelam. A final do programa será no dia 30 de novembro, com números de samba e tango.


FINAL DE ANO

O especial de fim de ano do apresentador Ratinho, no SBT, se chamará "Pensão do Ratinho". Com direção de Ricardo Mantoanelli, deverá ir ao ar em 30 de dezembro.

VAI PRO SBT

Fábio Porchat diz que a negociação com o SBT está adiantada. O humorista terá uma espécie de "Altas Horas" (Globo) na emissora de Silvio Santos.

SUBSTITUTO

André Marques, que deixou o "Mais Você" (Globo) após substituir Ana Maria Braga por alguns dias, diz não ligar para críticas: "Hoje em dia, não me incomodo mais. Ninguém é unanimidade". A audiência da atração, com ele, caiu.

SEM CENSURA

O jornalista Marcelo Rezende esteve no "Domingo Show" (Record), ontem, e elogiou o patrão Edir Macedo. Disse, ainda, ter presenciado complô da Globo contra o dono do canal concorrente. "Era uma reunião para 'sentar o pau' no bispo Macedo no 'Globo Repórter'", entregou.

Com UOL e FSP

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias