Camila Gomes

Sem projetos na Band, Marcelo Tas desperta interesse do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dan Stulbach vai se reunir com a direção da Band amanhã ou terça e deve assinar contrato para apresentar o "CQC".

Ele também renovou com a GNT.

O anúncio de que Marcelo Tas não estará mais na bancada do "CQC" (Band), em 2015, chamou a atenção o SBT, que está de olho nele.


TROCA DE ROUPA

O apresentador Danilo Gentili cumpriu a aposta que fez com Lívia Andrade, durante a transmissão do Teleton, no SBT, e colocou o vestido dela, ontem à noite, quando a campanha ultrapassou a barreira dos 10 milhões de reais em doações. Eles trocaram de roupa no palco, escondidos por um paletó. A meta é 26 milhões de reais.

O HARÉM DE SHEIK

No programa "Domingo Show" (Record) de hoje, o apresentador Geraldo Luís entrevista o jogador Emerson Sheik, que fala de mulheres, futebol e polêmicas.

FINAL AO VIVO

A grande final do reality culinário "MasterChef" (Band), apresentado por Ana Paula Padrão, será exibida ao vivo. O objetivo da direção é evitar que a identidade do vencedor seja revelada antes. O programa tem recebido elogios e boa repercussão na internet. Na última terça, registrou cinco pontos de audiência, garantindo a vice-liderança para a Band por 16 minutos. O último episódio vai ao ar no dia 23 de dezembro. (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias