Camila Gomes

Fabíola Gadelha vai assumir o 'Balanço Geral' na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A repórter e apresentadora Fabíola Gadelha vai assumir o programa "Balanço Geral" matinal, na Record, a partir da próxima segunda-feira (3).

Queridinha de Marcelo Rezende, Fabíola se destacou nas coberturas do "Cidade Alerta" e chegou a cobrir férias do apresentador, ganhando espaço na emissora.

Recentemente, ao renovar seu contrato, ela viu seu salário aumentar de R$ 5 mil para R$ 20 mil. Agora, as cifras devem ter crescido ainda mais.

Crédito: Reprodução/Record  Fabíola Gadelha vai assumir o 'Balanço Geral
Fabíola Gadelha vai assumir o 'Balanço Geral'

DE FÉRIAS

O apresentador José Luiz Datena entra hoje em férias na Band. Seu filho, Joel Datena, é quem vai substituí-lo no comando do "Brasil Urgente".

PARCERIA

Anderson di Rizzi, que fez sucesso como Palhaço, em "Amor à Vida" (Globo), estará também na nova trama de Walcyr Carrasco, "Verdades Secretas, que irá ao ar às 23h na Globo.

REFORÇO NECESSÁRIO

O humorista Fernando Caruso passará a assinar os roteiros finais do programa "Vai que Cola", carro-chefe do Multishow, ao lado de Paulo Gustavo. Por isso, o ator, que interpreta o faz-tudo Wilson, participará de apenas oito episódios da terceira temporada da atração.

BOLA CHEIA

Depois de a Record sondar Iris Stefanelli para o programa "Domingo Show", a repórter anunciou que ganhou um novo projeto na RedeTV!, sua atual casa. Ela postou uma foto com os diretores da emissora, mas não deu detalhes sobre o programa.

Com UOL e Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias