Camila Gomes

Após fim de 'A Grande Família', Lúcio Mauro Filho volta às novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lúcio Mauro Filho é o primeiro ator do elenco da série "A Grande Família", que chegou ao fim no mês passado, a ser realocado dentro da Globo.

O ator está escalado para "Lady Marizete", novela das 19h que estreia em abril do ano que vem. A trama será protagonizada por Tatá Werneck e Bruna Marquezine.

Já Marieta Severo está no alvo de Walcyr Carrasco para sua próxima trama, que tem nome provisório de "Verdades Secretas" e irá ao ar às 23h.


SUBSTITUTA

Ana Furtado voltará a substituir Fátima Bernardes no "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) durante as férias da apresentadora, na próxima semana.

FOI BEM

Com o fim do horário político, "Império" (Globo) registrou sua melhor audiência em 49 dias. A novela marcou 32,7 pontos anteontem. Durante a campanha eleitoral na televisão, a trama marcou uma média de 30 pontos.

GRAVAÇÕES CONTINUAM

Apesar dos rumores de que chegará ao fim no ano que vem, o "Programa da Tarde" (Record) começou a gravar as edições correspondentes ao período de recesso entre o Natal e o Réveillon, incluindo programas para 2015.

SEM CALABRESA

Responsável pela reformulação do humorístico "Zorra Total" (Globo), o ator Marcius Melhem negou que Dani Calabresa, que está negociando com a Globo, esteja escalada para o programa. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias