Camila Gomes

'Bom Dia & Cia' do SBT voltará a contar com dois apresentadores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa infantil "Bom Dia & Cia" (SBT) voltará a contar com os seus apresentadores. Uma menina e um menino vão assumir a atração a partir desta quarta-feira.

ATRAÇÃO DE REENCONTROS

O segundo programa do apresentador Luiz Bacci na Band será uma versão da atração espanhola "Hay una Cosa que te Quiero Decir", que é um programa de reencontros. A atração terá auditório e deverá ser exibida aos domingos, a partir de março ou abril do ano que vem. Ainda sem nome em português, ele terá duas horas de duração e entrará no lugar do "Top 20". O Menino de Ouro já apresenta o vespertino "Tá na Tela" na emissora.

MUDANÇAS

Exibido antes do "Você na TV" (RedeTV!), de João Kléber desde o início do horário eleitoral, o "Bola Dividida'" não deve voltar à sua faixa original na RedeTV!, às 11h30. Ele irá ao ar das 9h15 às 10h, sendo sucedido pelo "Você na TV", que seguirá das 10h até as 12h.

HISTORIADORES

A Globo criou um grupo para se dedicar à pesquisa de história para suas produções de dramaturgia. O ator Werner Schünemann, que também é historiador, e Maria Adelaide Amaral fazem parte do time.

NOVOS PROJETOS

Alexandre Machado e Fernanda Young, que escreveram o fracassado "O Dentista Mascarado", com Marcelo Adnet, apresentaram dois projeto de seriados à Globo. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias