Camila Gomes

Após reclassificação, 'Teste de Fidelidade' exibe seios de atriz sem tarja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e modelo Amanda Rivieira teve os seios expostos sem tarja durante oito segundos no programa "Teste de Fidelidade" (RedeTV!) de anteontem.

Com a reclassificação indicativa de 14 para 16 anos, a atração promete ficar cada vez mais forte, com cenas picantes.


'A FAZENDA' TEM SUA PIOR ESTREIA

O reality show "A Fazenda 7" estreou anteontem na Record com 12 pontos de audiência em São Paulo, a pior estreia das sete edições da atração. No ano passado, a sexta temporada estreou com 16 pontos. O recorde ainda é de "A Fazenda 3", de 2010, que marcou 20 pontos no primeiro dia de exibição. A audiência, porém, é positiva para o horário. O programa "Domingo Espetacular", exibido nessa faixa, costuma marcar 10 pontos de média.

NOVO 'TALK-SHOW'

Antonio Tabet, o Kibe Loco, que também é sócio do grupo Porta dos Fundos, começa a gravar nesta semana seu "talk-show", que se chamará "Kibe Show com Antonio Tabet", no canal pago TBS. O programa, que promete muito humor, terá entre os convidados Rafinha Bastos, Miá Mello e Dani Calabresa, Marco Luque e Fábio Porchat.

TRAMA DAS NOVE

Cansado da homofobia do filho Enrico (Joaquim Lopes), o cerimonialista Cláudio (José Mayer), que é um gay enrustido na trama, o expulsará de casa, na novela "Império" (Globo). "Fora daqui!", ele falará ao rapaz, nas próximas semanas.

GLOBO É AUTUADA

A TV Globo confirmou ter recebido ontem autuação da Seppir (Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial) por conta da série "Sexo e as Negas", que estreia hoje. "Certamente há algum equívoco de interpretação do conteúdo do seriado", disse em nota. A Seppir diz ter recebido 17 acusações de racismo contra a atração. A atriz Corina Sabbas, uma das protagonistas, desabafou na web. "Não compreendo o motivo de tanto barulho. As instituições de apoio ao negro, que sempre acreditei me representarem, agora tentam censurar um trabalho de que eu e tantos outros negros fazemos parte, sem ao menos nos procurarem para saber do que se trata."(com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias