Camila Gomes

Mãe de Cazuza atua em 'Geração Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, gravou uma participação em "Geração Brasil" (Globo).

Ela estará no lançamento do projetor 4D da empresa de Jonas Marra (Murilo Benício), que falará sobre a tecnologia possibilitar uma viagem no tempo, como assistir um show de Cazuza como se estivesse presente, o que tornará difícil distinguir realidade de projeção. Mas ninguém imagina é que o próprio Jonas não está ali.

A cena vai ao ar na quinta-feira (18).


COBIÇADA

A atriz Adriana Esteves estará na série "Felizes para Sempre", de Euclydes Marinho, que será um remake de "Quem Ama Não Mata" e terá direção de Fernando Meirelles na Globo. João Miguel e Maria Fernanda Cândido também estão no elenco.

BICHOS

Luísa Mell, a atriz Carla Fioroni e a apresentadora mirim Maísa Silva estão no elenco do novo programa "Mundo Pet" (SBT), sobre bichos de estimação. A atração será dirigida por Marcelo Krause e tem previsão de estreia para 12 de outubro.

EXPORTAÇÃO

A novela "Flor do Caribe" (Globo, 2013), de Walther Negrão, protagonizada por Grazi Massafera, será exibida na Argentina no lugar de "Salve Jorge" (2012), de Glória Perez.

MULTA

A Record teve de pagar cerca de R$ 1,5 milhão ao "Pânico na Band" como multa contratual da apresentadora Sabrina Sato. A emissora poderá pagar em cinco prestações.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias