Publicidade

Bruno Gagliasso foi atrás do papel de psicopata em 'Dupla Identidade'

05/09/2014 - 08h47

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bruno Gagliasso viverá o assassino Edu, na série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez, que estreia dia 19.

O ator contou que foi o último a fazer o teste para o papel e que Glória queria que o vilão fosse interpretado por um ator mais velho.

Record muda datas de eliminação, votação e provas de 'A Fazenda'
Paulo Betti defende personagem inverossímil de 'Império'
Caio Castro e Maria Casadevall completam um ano de namoro

"As pessoas acham que fui chamado pela Glória, por já termos trabalhado juntos, mas não. Na Globo, falavam desse seriado, e fui atrás, quis fazer o teste", afirmou. (Isabela Rosemback)

CONFIRMADO

O ator Cauã Reymond está confirmado no elenco da novela "Favela Chique", nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", na Globo. Quem também estará na trama é Giovanna Antonelli.

SBT QUER DATENA

O SBT estaria sondando José Luiz Datena para um programa vespertino de entrevistas. O salário dele poderia chegar a R$ 1 milhão, mais bônus, na emissora de Silvio Santos.

DESTAQUE NA BAND

Téo José, narrador da Band, deve estrear ainda neste ano um programa só dele na Band- Sports, com destaque para o futebol e automobilismo.

SUBSTITUTA

Fernanda Gentil, que apresenta o "Placar da Rodada" no "Jornal da Globo", vai substituir Tiago Leifert no "Globo Esporte SP". Ele vai deixar o programa temporariamente para apresentar a terceira temporada do "The Voice Brasil", que estreia em 18 de setembro.(com UOL e FSP)

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha