Camila Gomes

'Só perco a cabeça quando alguém fala da minha família', diz Datena sobre briga com Milton Neves

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de cumprir os dois dias de suspensão na Band, José Luiz Datena retomou as suas atividades ontem e falou, em seu programa "Tá na Área", na Bradesco Esportes FM, sobre a briga com Milton Neves.

"Eu sou equilibrado e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando conta inverdades, histórias de forma canalha. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço", disse o apresentador.

Já Neves minimiza as acusações e diz que não guarda mágoas do colega.

"O Datena é gente boa, o que aconteceu domingo foi um mal-entendido. A gente tem que respeitar a liberdade de expressão de cada um", disse.


NOVO TRABALHO

A atriz mirim Mel Maia, que foi dirigida por Amora Mautner nas novelas "Avenida Brasil" (Globo, 2012) e "Joia Rara" (Globo, 2013), voltará a trabalhar com a diretora na série "Mulheres que Amam Demais", que irá ao ar no "Fantástico" (Globo). Grandes nomes como Marcos Caruso, Luis Gustavo e Marjorie Estiano também estão no elenco.

DEBATE NA BAND

Com o primeiro debate dos candidatos à Presidência, que aconteceu na noite de anteontem, a Band marcou 5 pontos de audiência, com crescimento de 67% no horário, e ficou em terceiro lugar, empatada com a Record. Na faixa, das 22h06 às 1h21, a Globo liderou com 14 pontos e o SBT teve 6.

ANIVERSÁRIO

Neste domingo, o "Programa Eliana" (SBT) completa cinco anos e receberá grandes nomes como Luan Santana e Daniel. O programa ainda contará com um quadro especial, que terá a presença do público fiel da atração.(com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias