Camila Gomes

'Programa Silvio Santos' vence todos os episódios de '24 Horas' até o momento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Silvio Santos" (SBT) venceu mais uma vez a série "24 Horas", da Globo. Entre as 23h21 e a 0h02, a atração ficou na liderança com 10,2 pontos, contra 9,5 da série americana.

Com isso, o SBT venceu todos os seis episódios do seriado até agora.

Crédito: Divulgação Serie "24 Horas: Viva um Novo Dia". Na cena, Kiefer Sutherland como Jack Bauer e Mary Lynn Rajskub
Serie "24 Horas: Viva um Novo Dia". Na cena, Kiefer Sutherland como Jack Bauer e Mary Lynn Rajskub

SUSPENSO

José Luiz Datena foi suspenso por dois dias da Band depois de protagonizar uma briga com Milton Neves anteontem, durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes. Ontem e hoje, o "Brasil Urgente" fica sob o comando do repórter Lucas Martins. Datena se irritou com Neves quando, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador, disse que Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e "filando boia". O apresentador se irritou e entrou no estúdio xingando o colega. Neves diz que a briga foi rápida e não houve agressão física. Já Datena afirma que colocou "uma pedra na história".

NOVELAS DAS NOVE

No primeiro trimestre de 2015, a Globo vai gravar três novelas das nove ao mesmo tempo. Produzirá "Império", que estará na reta final, a sucessora "Babilônia" e "Favela Chique", que estreia no segundo semestre.

FOI BEM

O "Domingo Espetacular" (Record) mostrou anteontem a investigação do jornalismo da emissora que levou à prisão do médico Roger Abdelmassih e marcou média de 11 pontos de audiência, com pico de 15.

MALU DE VOLTA

Malu Mader, 47 anos, deve voltar à TV na série "SobreVivi", na GNT, que conta a história de uma mulher madura com dilemas existenciais. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias