Camila Gomes

Paulo Gustavo esquece celular ligado durante entrevista com Marília Gabriela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante o bate-papo no programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar neste domingo, no GNT, o humorista Paulo Gustavo esqueceu o celular ligado, recebeu o telefonema da atriz Mônica Martelli e ainda atendeu a ligação.

"Gabi, o que posso fazer por você agora? Lavar a sua louça?", disse ele.


PASSOS DO AVÔ

A Globo deseja que o ator Tiago Abravanel, 26 anos, neto de Silvio Santos, siga os mesmos passos do avô na televisão e se torne apresentador. Já existem dois projetos de programas sendo estudados para o jovem comandar na emissora no ano que vem. Tiago, que já mostrou carisma nas novelas e também na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", tem tudo para dar certo na nova função.

ESTREIA MARCADA

A Fox definiu a data para a estreia do programa "Porta dos Fundos", grupo de humor que faz sucesso na internet, na televisão. A atração de Fábio Porchat começa a ser exibida no canal no dia 14 de outubro.

CONTINUA NA GLOBO

No ar na novela "O Rebu", a atriz Maria Flor renovou contrato de longo prazo com a Globo.

BOA AUDIÊNCIA

Com a exibição da série "De Bem com a Balança", comandada pelo repórter Carlos Dornelles, o "Jornal da Record" atingiu, na segunda, 12 pontos de média de audiência, índice recorde dentre as séries exibidas em 2014. (FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias