Camila Gomes

William Bonner defende entrevistas com candidatos à presidência no 'Jornal Nacional'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional" (Globo) William Bonner respondeu ontem pelas redes sociais aos questionamentos dos internautas.

As perguntas feitas por ele e por Patrícia Poeta durante as entrevistas com os candidatos à Presidência da República, no início desta semana, foram consideradas agressivas demais por algumas pessoas.

"Fiz e farei as perguntas que os candidatos prefeririam não ter que ouvir", escreveu o jornalista no Instagram.

"Assuntos que lhes são desconfortáveis, incômodos, que eles não abordam na propaganda eleitoral, obviamente. São assuntos de interesse jornalístico, que o eleitor deve conhecer", concluiu.

Crédito: João Cotta/Divulgação/TV Globo William Bonner e Patricia Poeta entrevistam Aécio Neves (PSDB) no "Jornal Nacional"
William Bonner e Patricia Poeta entrevistam Aécio Neves (PSDB) no "Jornal Nacional"

Estreia marcada

Apresentada por Ana Paula Padrão, a versão brasileira do reality culinário "MasterChef" estreia na Band no dia 2 de setembro, terça, às 22h45, na Band.

Nova atração

Luciano Huck está preparando uma nova atração para o "Caldeirão do Huck" (Globo). Ele vai invadir um ônibus de surpresa e escolher um passageiro que terá sua história contada no programa. Huck já escolheu o primeiro na segunda, no Rio.

Novo na TV

René Sampaio, diretor do filme "Faroeste Caboclo" (2013), vai estrear na televisão na codireção de "Dupla Identidade", série policial escrita por Glória Perez que estreia em setembro na Globo.

Pelos ares

O "Roberto Justus +" (Record) desta segunda terá como tema "Pelos Ares". O comandante Hamilton falará sobre a segurança em aviões e comentará o acidente que matou o candidato Eduardo Campos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias