Camila Gomes

Desempregado, Luciano Faccioli rejeita proposta da Rede TV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Luciano Faccioli (foto), que está desempregado desde que teve seu contrato com a Band rescindido, em junho, recusou uma proposta da RedeTV! para apresentar um telejornal popular matinal.

Faccioli afirmou à direção da emissora que não poderia aceitar o convite porque estaria sendo sondado por uma outra emissora.

O jornalista deve voltar para a Record, onde já apresentou o telejornal "São Paulo no Ar".

Crédito: Divulgação Luciano Faccioli
Luciano Faccioli

BEM AVALIADA

Com estreia agendada para setembro, a série "Lili, a Ex", no GNT, protagonizada pela atriz Maria Casadevall, já tem uma segunda temporada sendo estudada.

VAI BEM

Os canais de filmes Telecine tiveram, no primeiro semestre, a maior audiência de sua história, superando o recorde de 2008. As produções mais assistidas na TV por assinatura foram vistas neles. Entre elas estão: "Percy Jackson e o Mar de Monstros", "Minha Mãe É uma Peça", "Universidade Monstros", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 3" e "Meu Malvado Favorito 2".

VIDA DE SOLTEIRO

Luan Santana foi uma das atrações do "Domingão do Faustão" (Globo), ontem. Ao site do programa, o cantor reiterou que não está namorando Jade Magalhães. "Mas ela sempre será especial", disse. No quadro "Dança dos Famosos" quem se deu mal foi a atriz Venessa Gerbelli, segunda participante a ir para a repescagem. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias