Camila Gomes

Fernanda Paes Leme apresentará 'Mais Você' durante férias de Ana Maria Braga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Fernanda Paes Leme, pelo visto, agradou a direção da Globo como repórter no reality musical "Superstar".

Ela deve substituir Ana Maria Braga no comando do "Mais Você", ao lado de André Marques, durante as férias da apresentadora, em janeiro.

Ambos também estão confirmados para a próxima temporada do "Superstar", no ano que vem. Devido aos compromissos, Fernanda deve ficar mais de um ano longe das novelas.


Boa audiência

O "SBT Brasil", principal telejornal do SBT, encerrou o mês de julho com 6,8 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, o melhor desempenho mensal desde novembro de 2005. A maior audiência do telejornal comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade ocorreu no dia 10 de julho, quando chegou aos 8,5 pontos.

Fim de série

Depois de "A Grande Família", outra série da Globo teve seu final determinado. "Tapas & Beijos" deve terminar em julho do ano que vem.

Diretor espanhol

A produtora El Deseo, do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, afirmou não estar ciente do convite da Globo para que ele dirija a série "Dama da Noite", de Walther Negrão.

Reality da Record

A ex-nadadora Rebeca Gusmão, condenada por doping e banida das piscinas, estaria na lista de "A Fazenda", que estreia no dia 14 de setembro. (com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias