Camila Gomes

SBT terá novo horário para novelas em 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT terá um novo horário para novelas em 2015.

A produção deve escolher um local, em São Paulo, para abrigar o segundo núcleo, já que a sede da Anhanguera trabalha com a capacidade máxima.

DOSE DUPLA

A novela "Cobras & Lagartos" (2006) estreia hoje na Globo na faixa da tarde como a próxima "Vale a Pena Ver de Novo". A emissora, porém, vai exibir entre hoje e o dia 1º de agosto os últimos capítulos da atual novela da sessão, "Caras & Bocas" (2009), seguida pela nova trama. Então, a partir de 4 de agosto, "Cobras & Lagartos" passa a ser apresentada em seu horário normal.

A Globo repete a estratégia que usou há alguns meses, quando reestreou "Caras & Bocas" e, durante uma semana, exibiu também os últimos capítulos da popular "O Cravo e a Rosa" (2000), para que o telespectador se acostumasse com a exibição da nova novela.

ELA QUER MAIS

Grazi Massafera está muito à vontade no "Superbonita" e não esconde que adora fazer o programa. O canal GNT também está muito satisfeito com o seu trabalho.

NOVA TEMPORADA

Ontem, no "Domingão do Faustão" (Globo), foi apresentado o elenco do quadro "Dança dos Famosos", composto pelas atrizes Juliana Paiva, Giovanna Ewbank, Lucélia Santos, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli, pelos atores Marcelo Mello Jr., Anderson Di Rizzi, Carlos Miele e Bruno Gissoni, pelo jogador Giba, e pelos cantores Anitta e Lucas Lucco.

ATRAÇÃO INTERNACIONAL

No programa "Todo Seu" (Gazeta) de hoje, Ronnie Von recebe o cantor americano Willie Walker.

ESTÁ DE VOLTA

A atriz Gisele Frade, que viveu Drika em "Malhação", em 2002, prepara com ex-colegas de elenco, como Sergio Hondjakoff, o Cabeção, a série "Super B".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias