Camila Gomes

Na reta final de 'Em Família', Laerte desafia e Helena atira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A protagonista da novela "Em Família" (Globo) perdeu a cabeça no capítulo que foi ao ar ontem, na reta final da trama.

Helena (Julia Lemmertz) alvejou Laerte (Gabriel Braga Nunes) com um revólver e atirou. Antes, ele desafiou a ex: "Atira! Quero ver!".

A crise começou quando Luiza (Bruna Marquezine) chegou correndo à casa dos pais, fugindo do noivo.

Ele entra de sopetão atrás dela e a agarra, dizendo que quer conversar. Helena se exalta e pede que ele solte a jovem. Quando não é atendida, pega uma arma guardada em um móvel da sala e mira no flautista. Luiza implora para que ela não atire, assim como Virgílio (Humberto Martins), mas ela não recua.


NOVO PROJETO

Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Meu Pedacinho de Chão" (Globo), começará em setembro os testes para selecionar o elenco da série "Dois irmãos", adaptação do livro de Milton Hatoum, seu novo projeto depois do fim da novela. O ator Wagner Moura, que já estava escalado para o elenco, agora é dúvida por causa das alterações de data.

AUTORIZAÇÃO

Sophie Charlotte pediu a liberação de Roberto Carlos para cantar "Sua Estupidez" em "O Rebu". "Escrevi uma carta explicando como era importante para a trama. Ele recebeu e me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande." A trama estreou com 24 pontos na Grande São Paulo.

MUDANÇA DE ARES

Depois de 13 anos atuando no humorístico "Zorra Total" (Globo), o ator Nelson Freitas está sendo cotado para voltar à dramaturgia da emissora. Ele deve ser escalado para uma novela ou série no ano que vem.

DISPUTADA

Não foi só a Record que insistiu para Ana Paula Arósio voltar à televisão, oferecendo a ela o papel de protagonista da novela "Vitória". A Globo ainda não desistiu da atriz e quer que ela volte para a emissora no ano que vem. Gloria Perez é uma das autoras que querem trabalhar com Arósio. (com UOL e Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias