Camila Gomes

Globo renova contrato de Ney Latorraca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Ney Latorraca renovou seu contrato com a Globo. Neste ano, ele completa 70 anos de idade, e 50 de carreira na televisão.

EM 'A GRANDE FAMÍLIA'

Nesta quinta, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) vão completar 40 anos de casados em "A Grande Família" (Globo). No episódio, eles ganham de presente da filha Bebel (Guta Stresser) e do genro Agostinho (Pedro Cardoso) uma viagem para Campos do Jordão (SP), onde passaram sua lua de mel, e encontram com eles mesmos quando eram jovens, que serão interpretados por Maria Eugênia Pacheco e Wagner Santisteban.(com UOL)

ESCALADA
Depois de participar de "Aprendiz Celebridades" (Record), Mônica Carvalho vai atuar na série "A Ilha do Lobisomem", de Tiago Santiago, que será exibida pela Fox.

FÉRIAS MERECIDAS

O apresentador Rodrigo Faro, que comanda o programa "Hora do Faro" (Record), aos domingos, está de férias e vai viajar para os Estados Unidos com a família.

CONVIDADO POLÊMICO

Apesar de ser vetado das atrações da Globo, o ator Alexandre Frota, foi convidado por Tatá Werneck e Fábio Porchat para participar da segunda temporada do programa "Tudo Pela Audiência", no Multishow. A primeira temporada do humorístico, que brinca com a briga das emissoras pela audiência, estreia amanhã, às 22h30.(com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias