Camila Gomes

Drica Moraes viverá nova vilã na próxima novela das 21h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Império", nova trama das 21h da Globo, Drica Moraes viverá Cora, uma megera que vê a irmã que boicotou a vida inteira, Eliane (Malu Galli), morrer de câncer, doença que a atriz já enfrentou.

A atriz afirma que não se importa em ter de lidar com o tema.

"Não é a minha história, é o drama da personagem. Mas tenho uma bagagem que dá mais elementos às cenas", diz. A novela estreia no dia 21 de julho.


A SEGUNDA VEZ

Na nova série do Multishow, que estreia em agosto, a atriz Letícia Persiles interpreta Carla, uma garota de programa que apresenta o mundo da prostituição de luxo para Raul, papel de Marcos Palmeira.

NOVA PARCERIA

Maria Clara Gueiros, que viveu a carismática Bibi em "Insensato Coração" (Globo, 2011), voltará a trabalhar com os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho. Ela estará em "Babilônia", novela das nove que deve estrear na Globo no ano que vem.

VISUAL DESCOLADO

A ex-repórter do "CQC" (Band), atriz e apresentadora Monica Iozzi pintou o cabelo de ruivo para viver sua primeira personagem em novelas. Ela participará de "Alto Astral", trama das sete da Globo que estreia em novembro. Monica vai interpretar uma patricinha descolada que vem dos Estados Unidos cheia de novidades.

SÉRIE DA GNT

A atriz Priscila Fantin foi convidada por Fernando Meirelles, da O2, para integrar o elenco da série "Lili, a Ex", que está prevista para estrear em setembro no GNT. Ela interpretará uma delegada na produção, que contará com 13 episódios.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias