Camila Gomes

Walcyr Carrasco vence o programa 'Pânico na Band' na Justiça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Pânico na Band" foi condenado a pagar uma indenização de R$ 100 mil por danos morais a Walcyr Carrasco, por fazer uma sátira do autor com o personagem Walcyr Churrasco, interpretado por Evandro Santo, em 2012.

O programa ainda foi condenado a não se aproximar de Walcyr, falar seu nome ou exibir a imagem real ou uma caricatura na atração, sob multa de R$ 50 mil.

A Band pretende recorrer da decisão.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress O escritor Walcyr Carrasco
O escritor Walcyr Carrasco

MACHUCADO

Silvio Santos sofreu ferimentos, principalmente nos cotovelos, depois do tombo que levou no palco de seu programa exibido no último domingo. Apesar de ter feito piada com a queda, o apresentador não conseguiu continuar as gravações.

SUCESSO

O final de "Avenida Brasil", que acontecerá na segunda-feira na Argentina, será exibido em um telão em um estádio em Buenos Aires com capacidade para 6.000 pessoas. Os ingressos já estão esgotados. Os atores Marcos Caruso, Cauã Reymond e Vera Holtz, que fazem parte do elenco da trama, estarão presentes.

NOVA ATRAÇÃO

Neste sábado, estreia o "Busão da Sabrina", no "Programa da Sabrina" (Record). Na atração, Sabrina Sato vai levar famosos para visitarem lugares onde passaram a infância e a adolescência. O primeiro convidado será o apresentador Rodrigo Faro, que passeará pelo bairro Aclimação, em São Paulo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias