Camila Gomes

Humorístico 'Zorra Total' passará por reformulação na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Zorra Total" (Globo) passará por mudanças. A atração será transferida para o núcleo de Maurício Farias, diretor de "A Grande Família - O Filme" (2007), que vai fazer uma grande reformulação em seu conteúdo.

Maurício Sherman, atual diretor do humorístico e grande nome na história de televisão, irá apoiar a área de desenvolvimento artístico da emissora.

Segundo a Comunicação da Globo, a alteração não se deu devido à baixa audiência do programa, que vai ao ar aos sábados à noite.

A atração tem alcançado entre 15 e 17 pontos na Grande São Paulo. A emissora ainda não tem detalhes sobre as mudanças que ocorrerão no "Zorra".


AGRADOU

O ator Dan Stulbach, que foi contratado pela ESPN para ser comentarista durante a Copa do Mundo, deve ganhar espaço fixo na emissora.

BOLA FORA

O apresentador Fernando Rocha quebrou o dedo do pé da colega Mariana Ferrão durante uma partida de futebol do "Bem Estar" (Globo). O acidente aconteceu na semana passada, mas foi noticiado durante o programa de ontem.

INTERATIVA

"Geração Brasil" (Globo) terá um programa de TV participativo, que convidará garotos que não estudam nem trabalham a fazer uma "reprogramação mental" com Brian (Lázaro Ramos). A ideia é gravar com pessoas reais, escolhidas pelo site da novela.

RECORD CELEBRA

Na Copa da África do Sul, em 2010, a média de audiência da Record, que não transmite o campeonato, foi de 5 pontos, em horário de jogo. Neste ano, a média até agora foi de 6,7 pontos.

REALITY DE CULINÁRIA

As inscrições para o "MasterChef" (Band) já estão abertas. Os interessados devem preencher uma ficha no sitewww.band.com.br/masterchef.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias