Camila Gomes

Começa a gravação de 'Alto Astral', novela que substituirá 'Geração Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As gravações da próxima novela das sete, "Alto Astral" vão ter início no dia 22 de julho, a pedido do diretor Jorge Fernando.

As primeiras cenas vão contar com os atores Sérgio Guizé, Marcelo Médici, Nathalia Dill, Conrado Caputto, Alejandro Claveaux e Cláudia Raia, que viverá uma excêntrica vilã com poderes paranormais.

A novela, de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, vai girar em torno de um médico médium que consegue se comunicar com os mortos.

A atração, que iria se chamar "Búu" mas trocou de nome para não rimar com "O Rebu", que também estará no ar, tem estreia programada para novembro e substitui "Geração Brasil".

Crédito: Divulgação A atriz Cláudia Raia que estará em "Alto Astral"
A atriz Cláudia Raia que estará em "Alto Astral"

VOLTOU PARA A BAND
A apresentadora Lígia Mendes acertou seu retorno para a Band, mas ainda não tem definido em que programa ela vai trabalhar. A mineira deixou o SBT, onde apresentou diversas atrações como "Ídolos".

MERRECA
Faustão criticou a abertura da Copa do Mundo no seu programa, ontem. Ao lado de Cláudia Leitte, ele disse: "Você viu a merreca de festa que teve?! Ela [a Claudia Leitte] foi quem salvou".

DESAFIO DO LÍDER
No programa "Aprendiz Celebridades" (Record) de amanhã, o desafio do líder será diferente. Os participantes terão de se disfarçar para comprar sete produtos diferentes.

MAIS UMA BAIXA
A atriz Simone Spoladore foi mais uma artista a deixar a Record. Ela estava na emissora havia cinco anos e fez parte do elenco da novela "Pecado Mortal". Leonardo Brício, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling também deixaram o canal.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias