Camila Gomes

Além de reality culinário, Band oferece cobertura das eleições para Ana Paula Padrão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de apresentar o reality culinário "MasterChef", Ana Paula Padrão também deve participar da cobertura das eleições, se assinar contrato com a Band.

ELA É ADORADA

Em pesquisa encomendada pela Record, Sabrina Sato (foto) teve rejeição quase próxima a zero e é admirada pelos telespectadores. A emissora estuda, no entanto, novos quadros para o programa da apresentadora, que teve uma queda de 40% na audiência.

MAIS AMOR GAY

A próxima novela do autor Walcyr Carrasco para a Globo, que será exibida na faixa das onze, com exibição em 2015, poderá reunir elementos do filme francês "Azul É a Cor Mais Quente", sobre a história de amor entre duas garotas.

VAI LUCRAR

O SBT vai vender camisetas com os bordões de Silvio Santos em seu site. "Quem quer dinheiro?" e "Vem pra cá, vem pra cá" estão entre eles.

VAI SUMIR

O blogueiro Leo, personagem vivido por Dado Dolabella na novela "Vitória", que estreia na Record no dia dois de junho, aparecerá durante os sete primeiros capítulos da trama. Depois, ele viajará e sumirá da atração, sem maiores explicações. O ator, que foi demitido depois de agredir um produtor da emissora, não foi convidado para a festa de lançamento da novela, que aconteceu ontem no Rio. Ele seria protagonista.

Com Folha de S.Paulo e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias