Camila Gomes

Antes protagonista, Dado Dolabella será mencionado como participação especial em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dado Dolabella, 33, será mencionado como "participação especial" na novela "Vitória" (Record).

Antes de ser demitido por uma suposta agressão, o ator seria um dos protagonistas da trama.

Patrão

No episódio de hoje de "A Grande Família" (Globo), o ator Álamo Facó estreia o personagem Mano Braga, que é o dono do novo restaurante do bairro, o Adega do Braga, e contrata Nenê (Marieta Severo) como funcionária do espaço.

Promovido

A Globo oficializou Otaviano Costa como apresentador do "Vídeo Show", ao lado de Zeca Camargo, nos créditos. Antes, ele aparecia como repórter, ao lado de Pathy Dejesus e Didi Effe.

Mãezona

Marília Gabriela está acompanhando o filho no Christiano Cochrane no "Aprendiz Celebridades" (Record). No Instagram, ela escreveu que estava correndo para casa para assistir ao programa. "Toda semana eu digo que não aguento ver. E sigo vendo porque, vocês sabem, mãe é mãe", postou.

Fica

A polêmica jornalista Rachel Sheherazade, que defendeu a justiça com as próprias mãos, ganhará um programa jornalístico no SBT no segundo semestre. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora, que não deu detalhes sobre a periodicidade ou o formato da atração.

Fica 2

Ainda de acordo com a assessoria, a proposta foi feita à Rachel antes de ela ser convidada pela Band para apresentar o "Jornal da Band"

Escolhido

O ator Rodrigo Veronese desbancou Junno Andrade, namorado de Xuxa, e será o protagonista da série policial "Na Mira do Crime", que será exibida na Fox e na Record.

Com UOL e Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias