Camila Gomes

'Tá no Ar' deve ganhar uma nova temporada no ano que vem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso na Globo, o programa "Tá no Ar: a TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, deve ganhar uma nova temporada no ano que vem.

CRISE

O "Fantástico" (Globo) teve recorde negativo de audiência com uma média de apenas 14 pontos em seu segundo dia de exibição com o novo projeto. A estreia também foi mal, com 16 pontos.

CRISE 2

Anteontem, o programa ainda perdeu por cerca de 20 minutos para o "Domingo Espetacular" (Record), por 16 a 12,1. E quase perdeu também para o SBT. Enquanto a Record marcava, por volta das 22h10, 16 pontos, a Globo fez 12,6 pontos, e o SBT, 12,5. A Globo se livrou do terceiro lugar por apenas um décimo.

CRISE 3

A emissora já estuda mudanças para o programa, entre elas, um rodízio de apresentadores e o abandono do cenário com os bastidores à vista.

VAI DAR CERTO

Com uma linguagem moderna, a estreia de "Geração Brasil" (Globo) ontem marcou 22 pontos de audiência e mostrou a tecnologia e o bom humor aos quais se propôs.

NOVA CARA

O "Criança Esperança" (Globo) passará por mudanças e ganhou um novo diretor, Ricardo Waddington, que está em alta depois de comandar "Avenida Brasil", "Tapas & Beijos" e "Amores Roubados".

PARA CELEBRAR

A Record vai lançar slogan para consolidar a nova fase da emissora. "Se tem Brasil, tem Record no ar" foi a frase escolhida, que terá grande divulgação na rede.

CONTINUAM NA BAND

Patrícia Maldonado e Edmundo renovaram seus contratos com a emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias