Zapping - Fefito

Após geladeira na Record, Geraldo Luís volta a balançar ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geraldo Luís nunca pensou que chegar ao trabalho às 04h10 pudesse fazê-lo tão feliz. Após amargar um ano na geladeira da Record, o apresentador de 41 anos não reclama da sua rotina, iniciada em dezembro de 2010, quando voltou ao ar com o "Balanço Geral" . De segunda à sexta-feira, às 6h, ele narra notícias sobre o trânsito e a violência em São Paulo. Nesses dez meses à frente do jornal, a audiência subiu de 2 para 5 pontos, segundo o Ibope da Grande SP, ficando muitas vezes à frente da Globo. Do tempo em que teve programa de auditório ("Geral do Brasil"), Geraldo não sente saudades. "Jornalismo ao vivo me excita. É o que eu sei fazer", disse. Com contrato até março, o apresentador, porém, tem um sonho: "Sou funcionário, não artista, mas queria que o 'Balanço Geral' voltasse para o horário do almoço".

Venha

O argentino Diego Guebel, novo diretor artístico da Band, já avisou que quer Márcia Goldschmidt de volta à TV em 2012. A apresentadora está na geladeira desde dezembro.

Triângulo

Aguinaldo Silva estuda a entrada de um personagem masculino para formar um triângulo amoroso entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro).

Triângulo 2

Uma das possibilidades é ele ser um homem de 35 anos, que pode ser professor da faculdade em que o casal estuda.

Perdão

Lívia Andrade pediu desculpa à equipe de "Carrossel". Queridinha de Silvio Santos, ela é apontada como a responsável pela queda de Dell Rangel da direção da novela do SBT.

Insegurança

Famosa jornalista da Globo, que já foi correspondente no exterior, ainda precisa de ajuda para fazer entrevistas em inglês. A fofa conta com uma professora antes de cada gravação.

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias