Zapping - Fefito

Moacyr Franco perde papel em "Carrossel" para ator de pegadinhas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Moacyr Franco, que havia sido convidado por Silvio Santos para interpretar o porteiro Firmino, de "Carrossel", perdeu o personagem para Fernando Benini, ator de pegadinhas do programa do patrão. Moacyr demorou muito para manifestar interesse pelo papel e foi trocado por Fernando, que se destacou nos testes.

EM CANA

Definitivamente, os vilões vão se dar mal no fim de "O Astro", da Globo. A coluna já adiantou que Neco (Humberto Martins) será assassinado. Outro mau-caráter, Samir (Marco Ricca) vai terminar a novela das 11 atrás das grades.

EM CANA 2

Amanhã, no último capítulo, ele fugirá, mas será capturado pela polícia. As provas que Herculano (Rodrigo Lombardi) tem contra o diretor do Grupo Hayalla revelarão seus crimes.

OPS

A apresentadora Renata Vasconcelos, do matinal "Bom Dia Brasil", da Globo, chamou a presidente Dilma Rousseff de "presidente Lula", ontem, ao comentar uma reportagem.

ORIENTAÇÃO

Mel Lisboa anda divulgando que estará na nova novela de Lauro César Muniz. Só que, na Record, ninguém pode tocar no assunto. A direção proíbe que seus contratados antecipem os novos trabalhos. A orientação é que os atores evitem entrevistas e não apareçam em revistas.

INVERSÃO

Apresentador da Band, Danilo Gentili será o entrevistado do "Programa do Ratinho", do SBT, hoje.

2012

Foi adiado para o ano que vem o projeto de programa vespertino de celebridades da Band, sob comando de Patrícia Maldonado.

PRÊMIO

O projeto RespirAR, do jornalismo da Globo, recebeu o prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade 2011, no segmento Mídia Regional.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias