Publicidade

colunistas - alberto pereira jr

Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia

19/10/2011 - 01h20

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi. "Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta." Em 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Após o comentário, ele foi afastado do "CQC". Rafinha não respondeu às ligações, mas, no Twitter, escreveu: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

Advogado de Wanessa usa até Aristóteles em ação contra Rafinha

QUEDA

A novela "Aquele Beijo", da Globo, perdeu 27% de audiência no segundo capítulo. Ontem, a trama deu 26 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo. Na estreia, na segunda, teve 35 pontos na média consolidada.

SUCESSO

O início de "Marimar" pôs o SBT em segundo lugar na segunda, com 7 pontos. "Uma Rosa com Amor" registrou 9.

SÓ LOVE

Os atores Gil Coelho e Bia Arantes, que interpretam Guido e Alexia em "Malhação" (Globo), estão ficando na vida real.

MAU

A Record está tentando colar em João Doria Jr. uma imagem de chefe durão para "O Aprendiz 8". Dória até confessou que seus filhos, Felipe, 10 anos, e Carol, 9, ficaram amedrontados com sua postura, ao assistirem a uma gravação.

MAU 2

A chef Carla Pernambuco, conselheira no reality, não gostou do vídeo de divulgação do programa. "Virei a megera do programa."

colaborou Alan de Faria

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha