Zapping - Fefito

Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi. "Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta." Em 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Após o comentário, ele foi afastado do "CQC". Rafinha não respondeu às ligações, mas, no Twitter, escreveu: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

QUEDA

A novela "Aquele Beijo", da Globo, perdeu 27% de audiência no segundo capítulo. Ontem, a trama deu 26 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo. Na estreia, na segunda, teve 35 pontos na média consolidada.

SUCESSO

O início de "Marimar" pôs o SBT em segundo lugar na segunda, com 7 pontos. "Uma Rosa com Amor" registrou 9.

SÓ LOVE

Os atores Gil Coelho e Bia Arantes, que interpretam Guido e Alexia em "Malhação" (Globo), estão ficando na vida real.

MAU

A Record está tentando colar em João Doria Jr. uma imagem de chefe durão para "O Aprendiz 8". Dória até confessou que seus filhos, Felipe, 10 anos, e Carol, 9, ficaram amedrontados com sua postura, ao assistirem a uma gravação.

MAU 2

A chef Carla Pernambuco, conselheira no reality, não gostou do vídeo de divulgação do programa. "Virei a megera do programa."

colaborou Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias