Zapping - Fefito

Sem Juju e Nicole, outras panicats ganham espaço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jaque Khury, Babi Rossi e Ariane Steinkopf estão comemorando a nova fase no "Pânico na TV". Desde que Juju Salimeni e Nicole Bahls foram afastadas por causa de suas brigas, as três panicats ganharam mais espaço na atração da Rede TV!. Considerada a caçula do programa, Ariane até "roubou" de Juju uma vaga no quadro em que Bola terá de emagrecer e Vesgo chegar ao peso de Zeca Camargo. A suspensão de Nicole e Juju deveria ter acabado na semana passada, mas, anteontem, as duas não retornaram ao "Pânico". No ar, a trupe fingiu que nada aconteceu. Ainda não está certo se Nicole Bahls será demitida. A direção insiste para Juju Salimeni ficar...

ESTREIA

A nova novela das sete da Globo, "Aquele Beijo", estreou ontem com 34 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo. Dois pontos a mais do que sua antecessora, "Morde & Assopra".

TELA

A Record acusa a Globo de piratear imagens do Pan. Exibiu até uma reportagem ontem no "Jornal da Record" dizendo que a concorrente pode ser processada pela organização do evento.

TELA 2

A Globo diz que não sabia que não poderia usar as cenas da Associated Press Television News sobre o Pan.

OURO

A Record chegou à liderança com algumas competições do Pan. Na média, durante as exibições no fim de semana, o canal teve 9 pontos, contra 17 da Globo, 9 do SBT e 2 da Band.

A FORÇA DA LOIRA

A maternidade fez bem a Eliana. Seu programa no SBT, no domingo, bateu o recorde desde a estreia, em 2009. Teve 12 pontos e chegou a ficar alguns minutos à frente do "Domingão do Faustão".

A FORÇA DA LOIRA 2

Band, Fremantle e Adriane Galisteu estão em festas. O programa "Projeto Fashion" triplicou de audiência no sábado, marcando 3 pontos de média, com 5 de pico.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias