Zapping - Fefito

Eliana exibe bebê e bate recorde de audiência no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Avessa a falar de sua intimidade, Eliana mostrou casa e o filho, Arthur, de dois meses, no seu retorno ao SBT, no domingo. A loira bateu o recorde de audiência da atração no ano. O programa marcou 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo, com pico de 13. No horário, Globo teve 17, e Record, 12 pontos, mas a atração beliscou várias vezes a segunda posição. A última vez que o "Eliana" havia atingido o mesmo índice foi oito meses atrás, em 26 de dezembro. O maior ibope do programa, 11 pontos, foi marcado em 15 de agosto de 2010. Eliana tirou apenas dois meses de licença-maternidade e, nos bastidores do SBT, foi chamada de Claudia Leitte.

BATIZADO

"Marajó" é o nome provisório da nova novela das seis da Globo, de Elizabeth Jhin. Com temática espírita, terá Gabriel Braga Nunes como estrela.

RIQUEZA

Val Machiori, Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli, as estrelas do novo reality da Band, "Mulheres Ricas", fazem sua estreia na emissora hoje, no "Agora É Tarde", de Danilo Gentili.

PEIXE

Novo comentarista esportivo da Record, Romário chegará ao México no domingo para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos.

NA JUSTIÇA

Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, estão processando Rafinha Bastos. No dia 19 de setembro, o humorista declarou, no programa "CQC" (Band), que comeria a cantora e o bebê que ela espera.

GAY

Por conta da primeira edição gay do "Luv", que vai ao ar amanhã, a MTV traz a temática homossexual aos programas: "Acesso", "Top 10" e "Furo MTV", também amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias