Zapping - Fefito

Após "fuga" de Bolina, panicats ganham contrato fixo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após Dani Bolina deixar o "Pânico na TV" sem avisar para entrar em "A Fazenda 4", a direção do programa da Rede TV! resolveu se mexer e assinar contratos com suas cinco panicats. Antes, elas recebiam um cachê de R$ 200 por gravação. Agora, tem direito a benefícios e a um salário fixo. Bolina foi a terceira dançarina do "Pânico" a ir para o reality show da Record. Dani Souza (a Mulher Samambaia) e Lisi Benites também fizeram o mesmo caminho. Na reunião da última terça-feira, a direção do "Pânico" não tocou nos nomes de Juju Salimeni e Nicole Bahls, que foram afastadas por conta de suas brigas via Twitter. Nicole deverá ser demitida da atração.

Estratégia
Aos sábados, a Record vem exibindo sua programação vespertina quase sem intervalo comercial. A ideia é não dar brecha para a concorrência, como o Raul Gil, no SBT.

Popular
William Bonner e Fátima Bernardes estrelam o novo vídeo da campanha institucional da Globo, "A Gente se Liga em Você", a partir de hoje.

Popular 2
O comercial busca aproximar o público da emissora. A Globo quer fortalecer seus laços com a classe C brasileira.

Roça
A Record adiou em um dia a ida de Celso Zucatelli ao Pan 2011, no México. Na quarta, ele comandará um especial sobre "A Fazenda 4", no "Hoje em Dia".

Voz
A atriz Adriana Lessa mostra sua faceta cantora, hoje, no "Manos e Minas", da TV Cultura, às 18h

Sobrevida
A ex-BBB Flávia Viana é uma das estrelas da série "Eh com Vc!", que estreia hoje no canal Oi.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias