Zapping - Fefito

Lívia Andrade será professora Susana, rival de Helena em "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rosanne Mulholland foi escolhida pelo SBT para interpretar a professora Helena, no remake de "Carrossel". A atriz desbancou nada menos do que a queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade, que foi convidada para viver a rival da mocinha, a professora Susana. Procurada, Rosanne disse ter sido proibida de dar entrevista, mas que está feliz. Ela já atuou nas novelas "Sete Pecados" (Globo) e "Água na Boca" (Band). Seu último trabalho na TV foi no programa "A Liga" (Band). À coluna Lívia Andrade falou que ainda hoje sofre preconceito para ser escalada para papéis mais sérios. "Sofro preconceito, sim. Sou alta, tenho mais corpo, sou brasileira. Nunca vi essa de que existe perfil para interpretar uma professora." Recentemente, ela se submeteu a uma cirurgia para reduzir o silicone nos seus seios, pensando no papel. Segundo Lívia, a ideia foi uma sugestão de Silvio Santos. "Eu estava ficando gorda no vídeo."

Crédito: Mastrangelo Reino/Folhapress As atrizes Lívia Andrade e Rosanne Mulholland
As atrizes Lívia Andrade e Rosanne Mulholland

INFÂNCIA

Por falar em "Carrossel", Silvio Santos convidou Moacyr Franco para interpretar o porteiro Firmino no remake da novela mexicana.

DISTRAÇÃO

Os cinco finalistas de "A Fazenda 4", da Record, vão brincar do mesmo jogo exibido no filme "Bastardos Inglórios", em que os participantes devem adivinhar os nomes das personalidades atribuídas a elas. Vai ao ar na quarta.

CABELO

Estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality show de cabeleireiros "Por um Fio", da GNT. Juliana Paes apresenta a atração.

SOLIDÁRIA

Negociando seu retorno à TV desde que deixou o "Manhã Maior" (Rede TV!), Keila Lima gravou uma campanha em prol do Hospital Infantil de Crânio e Face de Campinas.

Com João Fernando, Vivian Masutti e Isabela Rosemback

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias