Zapping - Fefito

Aguinaldo Silva ataca jornalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva criticou nota publicada na coluna "Zapping" sobre as mortes de personagens previstas na novela. "De onde a 'beeeecha' tirou isso?", escreveu sobre o colunista no Twitter. Ao saber pela reportagem que a informação veio de um ator da novela, Silva disse que o artista "deve ser de quinta categoria, querendo aparecer na coluna". O autor continuou: "Você vai ter de chamar esse ator. E vai ser na frente de um juiz". Em seguida, o novelista voltou a fazer críticas no microblog. "O que me deixa indignado é a falta de respeito com que esses pseudojornalistas tratam nosso trabalho, do qual dependem para sobreviver."

Crédito: Paula Giolito/Folhapress
O autor da novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva

Estreia oficial de novo programa de Silvio Santos ficam em 3º lugar
Processo de Clodovil contra Rede TV! está perto de desfecho
Premiação da MTV terá encontros de 29 artistas no palco
Conheça o F5, o site de Entretenimento da Folha

FLAGRA

Um pedido de Renê (Dalton Vigh) para que Griselda (Lilia Cabral) faça um conserto no restaurante vai terminar em confusão, em "Fina Estampa" (Globo). Patrícia (Adriana Birolli) chega ao local de madrugada e arma um barraco por pensar que o pai está traindo a mãe com Pereirão.

CALOURA

Marcela Maluf, namorada do humorista Daniel Zuckermann, do "Pânico na TV" (Rede TV!) é a nova integrante da equipe. Nesta semana, ela gravou ao lado de Evandro Santo o novo quadro, em que vai ficar cara a cara com famosos e alfinetá-los. A atração ainda não tem estreia definida.

LUTO

Ricardo Petraglia, o Belmiro de "Vidas em Jogo" (Record), morreu na ficção, mas a sensação entre o elenco é de que a situação que foi real. Com a saída do ator da novela, os colegas têm trocado e-mails, dizendo que sentem saudade e pedem que ele volte.

ARMADA

Patrícia de Jesus, a revolucionária Nina de "Amor e Revolução" (SBT), contou à coluna que, durante as gravações, se apegou ao revólver cenográfico que usava nas cenas de ação. A atriz disse que só se sentia segura no estúdio com a arma na cintura.

VISITA

A próxima jurada convidada do "Projeto Fashion" (Band) será a miss Brasil Priscila Machado. A equipe do reality, que deu dois pontos no Ibope na reprise, acredita que a audiência vai melhorar na semana que vem com as novas chamadas produzidas.

SEM CONVITE

Maria Paula, ex-integrante do "Casseta & Planeta", disse ao site O Fuxico que jamais trabalharia no "Pânico na TV". O diretor da atração da Rede TV!, Alan Rapp, tirou onda com a atriz e escreveu em seu Twitter que ela nunca foi cogitada para a função.

GOL

A partida São Paulo x Corinthians, transmitida quarta pela Globo, marcou 30 pontos no Ibope. Foi o recorde do Campeonato Brasileiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias