Zapping - Fefito

Cláudio Manoel conquista espaço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do fim do "Casseta & Planeta Urgente!", Cláudio Manoel aumentou a sua produção como diretor na Globo e emplacou mais um quadro. Estreia hoje, no "Fantástico", o "Stand Up Nosso de Cada Dia", em que humoristas narram e dramatizam situações engraçadas do cotidiano. Ele jura que a atração não se assemelha ao "Cilada", que Bruno Mazzeo comandou anteriormente. "É um mix da participação do comediante com um texto de sua autoria no palco do teatro e na vida real", explica. O humorista afirma que a turma do "Casseta & Planeta" se encontra diariamente e vai voltar ao ar com uma temporada de 16 episódios. "Nós nunca paramos".

Silêncio
Depois do vídeo de Zeca Camargo em resposta à perseguição do "Pânico na TV" (Rede TV!), os humoristas disseram que no programa de hoje não vão mais tocar no assunto. Veremos.

Boquinha
De mudança para o Rio, onde vai comandar o "Bom Dia Brasil" no lugar de Renato Machado, Chico Pinheiro arranjou uma vaga para a namorada na redação carioca da emissora.

Família
A Band, que cancelou o programa de Edgar Piccoli antes da estreia, não desistiu de ter uma atração vespertina aos sábados, voltada para a família.

Cofre
O ator Carlos Machado, o Ferdinand de "Fina Estampa", que também é dentista, vai abrir outro consultório no Rio. Ele espera aumentar a clientela por conta da exposição.

Cofre 2
O artista também acaba de comprar um apartamento na Barra da Tijuca, o mesmo bairro onde a trama acontece.

Colaborou Alberto Pereira Jr.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias