Zapping - Fefito

Gugu deixa público esperando ao relento na Grande SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Dezenas de telespectadores do "Programa do Gugu" (Record) passaram horas e outros até pernoitaram à espera do apresentador em frente a um ginásio em São Bernardo, no domingo. O loiro havia anunciado que a equipe do quadro "Cabine dos Sonhos", que atende a pedidos, estaria lá, mas ninguém apareceu. O diretor Homero Salles contou à coluna que a produção se confundiu com as datas.

Marcelo Adnet também está na mira do SBT e da Band
Novo programa de Silvio Santos tem patrocínio de R$ 32,3 milhões
Globo desiste de brigar por direitos do UFC 2012

TRAPALHONA

Em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral ) vai perder o bilhete de loteria premiado por acreditar que nunca ganharia a bolada, mas vai encontrá-lo dias depois.

HORA EXTRA

A partir de segunda-feira, José Luiz Datena vai ganhar mais tempo no ar. O "Brasil Urgente" vai terminar 15 minutos mais tarde, às 19h30. Mas o "Jornal da Band" não terá o tempo reduzido.

PARCERIA

A TV Cultura e o SBT vão transmitir em conjunto o Teleton deste ano, a partir do dia 21. O programa ficará 27 horas no ar.

PROVA

Lívia Andrade fez ontem no SBT um teste para integrar o elenco da regravação de "Carrossel". A moça quer ser a professora Helena.

CONFINAMENTO

A Record programou para ontem à noite uma promoção em que o público votaria em Gugu ou Marcos Mion para passar 24 horas em "A Fazenda" em outubro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias