Zapping - Fefito

Em entrevista, Dani Bolina diz que panicat saiu do "Pânico" por causa de assédio sexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-panicat Dani Bolina aproveitou a gravação do "Tudo É Possível", da Record, na quinta, para revelar bastidores do "Pânico", da Rede TV!. Afirmou que algumas panicats são garotas de programa e que não escondem isso. Disse ter brigado com Nicole Bahls por causa de um pagodeiro e que uma panicat deixou o programa após sofrer assédio sexual. A coluna ouviu dois humoristas da atração, que, sob a condição do anonimato, confirmaram existir rumores de prostituição de panicats. "Ai meu Deus! Eu não sei de nada. Não convivo com elas", disse Sabrina Sato. A direção do "Pânico" não respondeu às ligações. No Twitter, Bolina se explicou: "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém". A Record exibirá a entrevista no dia 18.

SAIA JUSTA

Adriane Galisteu aproveitou a apresentação do seu "Projeto Fashion" para demonstrar insatisfação com o dia e da hora do programa.

SAIA JUSTA 2

Bem fina, pediu a Hélio Vargas, diretor de programação da Band, que a atração --que será exibida aos sábados, às 22h45-- tenha uma reprise durante a semana. O executivo respondeu já estar planejando isso e que Galisteu não precisava pedir. Que coisa...

FACINHO

Após conceder uma entrevista na Record News, o ex-ministro José Dirceu é o convidado do "É Notícia", da Rede TV!. Vai ao ar no domingo.

CONTRATO

O SBT renovou por tempo indeterminado o contrato de Cris Poli, do "SuperNanny". O programa deve retornar à programação em abril de 2012.

DESDÉM

O bilionário americano Donald Trump, dono do Miss Universo, não vem mais ao concurso, que será realizado em São Paulo, no dia 12. Afirmou ter um compromisso inadiável na Escócia. Em 2011, o evento completa 60 anos...

BAILADO

Vencedoras do "Dança dos Famosos" de 2009 e de 2010, Paola Oliveira e Fernanda Souza, respectivamente, serão as juradas da final do quadro do "Domingão do Faustão", da Globo, amanhã.

Erramos: Em entrevista, Dani Bolina diz que panicat saiu do "Pânico" por causa de assédio sexual

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias