Zapping - Fefito

Caio Junqueira acerta sua volta para a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após estrelar uma novela e uma série na Record, Caio Junqueira está acertando seu retorno à Globo. As negociações estão avançadas. Junqueira recusou as propostas de renovação com a Record. Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Jacqueline Laurence são alguns dos atores que recentemente saíram da Record rumo à Globo.

Carreira

Samara Felippo não teve seu contrato com a Globo renovado. Sua última aparição na emissora foi na série "S.O.S. Emergência", em 2010.

Números

Na última quinta, o SBT ficou com 14 programas na vice-liderança e 7 na terceira posição no Ibope da Grande SP.

Show

O "Zorra Total" vai ganhar um musical no "Criança Esperança", da Globo. Participarão Rodrigo Sant'anna, Thalita Carauta, Katiuscia Canoro, Nelson Freitas, Pedro Bismarck, Samantha Schmutz, Paulo Silvino e Fabiana Karla.

Fama

Alguns programas de TV estão com dificuldade em marcar entrevistas com Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O casal da MTV até aceita os convites, mas não faz esforço para conciliá-los com sua agenda...

Música

A Band está sondando o cantor Fábio Jr. para uma apresentação no Miss Universo.

com Vivian Masutti e Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias