Zapping - Fefito

Pressionada pela Band, Márcia não quer voltar à TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do ar desde dezembro de 2010, Márcia Goldschmidt não tem planos de retornar à TV. A apresentadora já se reuniu algumas vezes com a Band, mas não se empolgou com as propostas da emissora, com quem tem contrato até fevereiro de 2012. Cerca de dois meses atrás, a Band chegou a oferecer o comando do "Brasil Urgente" para ela, quando Datena foi para a Record. Márcia recusou prontamente. Morando em Lisboa e de casamento marcado para setembro com o empresário português Nuno Rego, ela quer descansar. Mesmo na geladeira, Márcia segue com um dos maiores salários da Band. No início do ano, ela teve o projeto de sua atração semanal cancelado.

FACHADA?

A reconciliação entre Lisi Benites e Janaína Jacobina que a Record exibe hoje no programa "Tudo É Possível" não passa de jogo de cena. Nos bastidores, o clima entre as duas é tenso...

FACHADA? 2

E mais: Lisi trocou de empresário e agora está na mesma agência de Janaína...

HELENINHA?

No vídeo de apresentação de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, a personagem de Renata Sorrah apareceu com um copo de vinho na mão e todo o mundo riu, imaginando ser uma homenagem à alcoólatra Heleninha Roitman, de "Vale Tudo".

DANÇA

A top Michella Cruz será jurada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, hoje.

APOSTA

Felipe Abib formará um triângulo amoroso com Malu Galli e Eduardo Moscovis no filme "180º", de Eduardo Vaisman, que estreia em setembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias