Zapping - Fefito

Por causa do SBT, Sérgio Mallandro enrola a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estava tudo certo para que Sérgio Mallandro ressuscitasse as suas famosas pegadinhas como um quadro fixo no "Programa do Gugu", da Record. A atração deveria ter estreado em junho, mas ele tem dado uma canseira na emissora. Toda vez que é procurado para gravar, Mallandro desmarca, alegando outros compromissos. A situação piorou após ele ser anunciado como um dos artistas convidados a substituir Eliana no comando de sua atração do SBT, durante a licença-maternidade da loira. A produção de Gugu Liberato está se sentindo traída. Na direção da Record, há quem defenda um boicote ao humorista, que andava meio apagado antes de entrar em "A Fazenda 3".

SEGREDO

A Globo vai parar de divulgar os resumos da novela "Insensato Coração", que está em sua reta final. A justificativa é o alto número de cenas falsas escritas pelos autores, que já entregaram os últimos capítulos ao diretor Dennis Carvalho.

SEGREDO 2

Nem mesmo o elenco sabe quais das cenas recebidas serão realmente gravadas.

ECOLOGIA

Os apresentadores do "Hoje em Dia" e o Instituto Ressoar plantaram ontem árvores em Itatiba (a 84 km de SP) para neutralizar a emissão de carbono de um ano do programa. A Record planeja plantar 200 milhões de árvores.

ETERNO 'REBELDE'

Ex-RBD, Christopher Von Uckermann lançará seu CD no "Domingo Legal", do SBT.

ROLO

Maria Melilo, vencedora do "BBB 11", foi pedida em casamento por um ex-namorado. Amigos comentam que ela já aceitou. Mas e o Wesley?...

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias