[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

Episódio inédito de "Chaves" desbanca "Cidade Alerta" no ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia dos episódios perdidos de "Chaves" deixou o SBT em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, a emissora de Silvio Santos exibiu, das 18h03 às 19h39, um mix de capítulos, entre eles, o inédito "Muito Azar na Sorte Grande", que fazia parte de um bloco da série mexicana que desapareceu dos arquivos do canal em 1992. Produzido entre 1977 e 1979, o episódio nunca foi exibido no Brasil. No horário de "Chaves", o SBT marcou 9 pontos, com pico de 12. A Globo liderou com 30. Sob novo comando --após o retorno de Datena para a Band--, o "Cidade Alerta", da Record, amargou a terceira posição no ranking das audiências, com 7 pontos.

NÃO PARA

Depois de "Insensato Coração", Deborah Secco vai estrelar a série "Louco por Elas", da Globo. No programa de João Falcão, será ex-mulher do protagonista Du Moscovis.

CURUMIM

Mara Maravilha procurou a direção do remake da novela "Carrossel", do SBT, e se ofereceu para o papel de professora Helena...

AGRICULTURA

Os três roceiros que disputarão a berlinda de "A Fazenda 4" amanhã terão de plantar mandioca no reality hoje.

TRUQUE

No sorteio das eliminatórias da Copa, no sábado, Ronaldo Fenômeno vestia um terno da alfaiataria Camargo bem acinturado, para dar a impressão de que estava mais magro...

ENSAIO

Detentoras dos direitos de exibição da Olimpíada de 2012, a Record e a Record News dedicaram 75 horas à 14ª edição do Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. Feito inédito na TV brasileira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias